Networking Pharma

NETWORKING PHARMA

Aliado ao tema Mais Valor da Expofarma, nesta edição do Networking Pharma vai poder contar com 3 finais de dia repletos de mais talento, mais comunicação e mais criatividade.

Este ano a Mind/us desafiou-nos a assumirem a organização deste evento, e após ouvirmos as suas ideias disruptivas, mas ao mesmo tempo equilibradas e alinhadas ao valor que o networking deverá trazer aos visitantes, ficámos rendidos.

A Alliance Healthcare, a HMR e a Mind/us juntam-se ao Networking Pharma como patrocinadores, cabendo ao primeiro o tema do Mais Talento, ao segundo o tema do Mais Comunicação e ao terceiro o tema Mais Criatividade.

Alliance Healthcare
Junte-se à Alliance Healthcare para um momento de partilha e inspiração focado no talento. Nesta sessão de networking, vamos partilhar experiências com diversos profissionais do universo farmacêutico. Uma oportunidade única para conhecer novas formas de pensar, debater ideias e expandir a sua rede de contactos num ambiente descontraído e de colaboração. Esperamos por si!

Com talento, Evoluímos Juntos.
HMR
“Communicare” em latim significava “partilhar”, “tornar comum”.

Nos dias de hoje, a comunicação é facilitada pela capacidade tecnológica (estamos todos ligados) mas caracterizada pela volatilidade (tudo é muito rápido e muito fugaz).

Mas não podemos esquecer que a parte mais importante da comunicação é a informação partilhada – a mensagem – e a sua compreensão por quem a recebe.

Na HMR a partilha do conhecimento é o principal motivo da nossa existência, através da comunicação atempada, fiável e relevante de informação sobre o mercado, aos nossos clientes e parceiros.

A HMR acredita que o poder do conhecimento aumenta quando partilhado – e esta partilha é conseguida graças à Comunicação.
Mind\Us
Os eventos de networking são por si só momentos descontraídos e de bem-estar, onde a proximidade e a partilha de experiências ganham preponderância para a criação de pontes de ligação entre as pessoas. Trazer Mais Valor para o canal farmácia, passa por trazer maior proximidade entre os diferentes elementos que atuam nele, e para tal há 3 elementos críticos: talento, comunicação e criatividade. E foi nestes elementos que baseamos o nosso conceito para vos trazer um espaço harmonioso e descontraído, em simbiose com as restantes áreas da Expofarma, onde a música ambiente e a degustação de vinhos e canapés abrirão portas para irrompermos as tradicionais interações entre os visitantes.

Coube-nos a nós promovermos o tema Mais Criatividade no dia 11, e isso reflete muito do que somos enquanto empresa que atua em diferentes áreas – business, marketing, digital e pessoas – em resposta às necessidades do canal farmácia. Entregamos soluções imprevisíveis para um mercado imprevisível! Não queremos estragar a surpresa, mas deixamos o convite para nos visitarem.


Marta Jaime
Mind\us - Parceiro organizador
Alliance Healthcare
Junte-se à Alliance Healthcare para um momento de partilha e inspiração focado no talento. Nesta sessão de networking, vamos partilhar experiências com diversos profissionais do universo farmacêutico. Uma oportunidade única para conhecer novas formas de pensar, debater ideias e expandir a sua rede de contactos num ambiente descontraído e de colaboração. Esperamos por si!

Com talento, Evoluímos Juntos.
HMR
“Communicare” em latim significava “partilhar”, “tornar comum”.

Nos dias de hoje, a comunicação é facilitada pela capacidade tecnológica (estamos todos ligados) mas caracterizada pela volatilidade (tudo é muito rápido e muito fugaz).

Mas não podemos esquecer que a parte mais importante da comunicação é a informação partilhada – a mensagem – e a sua compreensão por quem a recebe.

Na HMR a partilha do conhecimento é o principal motivo da nossa existência, através da comunicação atempada, fiável e relevante de informação sobre o mercado, aos nossos clientes e parceiros.

A HMR acredita que o poder do conhecimento aumenta quando partilhado – e esta partilha é conseguida graças à Comunicação.
Mind\Us
Os eventos de networking são por si só momentos descontraídos e de bem-estar, onde a proximidade e a partilha de experiências ganham preponderância para a criação de pontes de ligação entre as pessoas. Trazer Mais Valor para o canal farmácia, passa por trazer maior proximidade entre os diferentes elementos que atuam nele, e para tal há 3 elementos críticos: talento, comunicação e criatividade. E foi nestes elementos que baseamos o nosso conceito para vos trazer um espaço harmonioso e descontraído, em simbiose com as restantes áreas da Expofarma, onde a música ambiente e a degustação de vinhos e canapés abrirão portas para irrompermos as tradicionais interações entre os visitantes.

Coube-nos a nós promovermos o tema Mais Criatividade no dia 11, e isso reflete muito do que somos enquanto empresa que atua em diferentes áreas – business, marketing, digital e pessoas – em resposta às necessidades do canal farmácia. Entregamos soluções imprevisíveis para um mercado imprevisível! Não queremos estragar a surpresa, mas deixamos o convite para nos visitarem.


Marta Jaime
Mind\us - Parceiro organizador

Saber mais

PLANTA
Situe-se e conheça cada um dos expositores.
EXPOSITORES
Lista completa de expositores na Expofarma.
PROGRAMA
Lista e horários de todos os eventos da Exposição.
INSCRIÇÃO
Venha conhecer a Expofarma e descubra todas as novidades da exposição.