EXPOFARMA

Expofarma

A Expofarma é, por excelência, o momento de reunião do mercado farmacêutico, onde se reforçam relações e se constroem e renovam parcerias. Tal como ano passado, contamos com o Street Food Corner para garantir que os congressistas têm acesso a refeições saudáveis e rápidas. Privilegiamos a Beleza com o Beauty Hub e as Beauty Talks, para uma pausa para água e café mantemos as Galerias Lounge, assim com o Networking Pharma no final do dia de trabalho. A área de exposição decorrerá no piso 0 mas também no piso 1 com ligação para a área do Congresso.

A Expofarma, no ano de 2018, contou com 2300 visitantes durante os 3 dias da exposição.

A Expofarma é atualmente considerado o maior evento do setor farmacêutico. Uma energia renovada com várias novidades.

Em 2018 apresentou o Street Food Corner, para todos os visitantes e congressistas, para usufruirem de refeições saudáveis e rápidas que lhes permitam não perder pitada de todas as atividades da exposição.

Em destaque, está sempre presente o Beauty Hub, um espaço inteiramente dedicado à Beleza, com diversos expositores e vários Beauty Talks, para saber tudo sobre tendências da cosmética, tratamento de cabelo, nanopartículas, o impacto da poluição no envelhecimento, tendências de consumo na farmácia, a importância desta categoria no negócio da farmácia, e muito mais, em talks de 20 minutos.

EXPOFARMA 2018

Em 2018, a Expofarma tem um crescimento ímpar onde apresentou 81 expositores, e ocupou 4 pavilhões. A exposição contou com um percurso recomendado, em jeito de viagem organizado pela EXPOFARMA TRAVEL powered by Saúda. Uma viagem que começava no Pavilhão Rio, subindo depois para as Galerias deste pavilhão onde se encontram as Galerias Lounge, um espaço para tomar um Delta Q, acompanhado de uma helsi water, de forma relaxada e tranquila. Se tivesse um negócio para fechar poderia fazê-lo também no espaço para reuniões preparado para para o efeito. Neste espaço, consultava-se a agenda do evento, tirava-se umas fotos na EXPOFARMA Wall, e visitam-se os expositores aí presentes. O percurso continuava no Pavilhão 4, onde existiu uma animação diferente em cada um dos três dias do evento: humor, motivação e degustação, no espaço que chamámos 4 às 4. Descendo pelas galerias, e chegando ao Beauty Hub, visitavam-se os expositores, assistia-se a umas talks ou fazia-se uma pausa no Beauty Lounge. Poderia-se sair da exposição pelo Beauty Hub e passar no Pavilhão 3 onde decorreram os Workshops.

Mas EXPOFARMA é também sinónimo de atualização de conhecimentos e em 2018 teve 21 Workshops, que abordaram diferentes perspetivas da Transformação Digital das Farmácias, encabeçados pelas figuras mais proeminentes das respetivas áreas; contou-se com palestrantes de mérito reconhecido quer em Estratégia, Inovação e Criatividade, quer em Coaching em Excelência Pessoal e Alto Desempenho.

Pode-se ainda assistir às finais do Game of Farma, uma iniciativa da Revista Farmácia Distribuição, em parceria com a EXPOFARMA, que é um Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária, sob a forma de Quiz. Um desafio para farmacêuticos, técnicos de farmácia e estagiários que queiram pôr à prova os seus conhecimentos sobre Gestão de Farmácia.

Os finais de dia foram para troca de ideias, animados com banda, DJ e uma bebida no já estabelecido Networking Pharma.

expofarma2018-09
expofarma2018-01
expofarma2018-03
expofarma2018-02
expofarma2018-06
expofarma2018-10

Últimas notícias

Saber mais

VISITANTES
Venha conhecer a Expofarma e descubra todas as novidades da exposição.
EXPOSITORES
Promova a sua marca e seja mais um dos expositores da Expofarma.
PATROCINADORES
Saiba como pode participar na maior exposição das Farmácias em Portugal.