Estas são as que marcam presença neste ano
1.Labfit – HPRD, Lda
Desenvolvimento de produtos inovadores para tratamento das afeções dermatológicas e genitais; Serviços laboratoriais de desenvolvimento e caracterização de produtos farmacêuticos; Consultoria regulamentar.
A inovação é transversal a toda a atividade da Labfit e garante a sua diferenciação no mercado global. Os serviços laboratoriais estão assentes em elevados padrões de qualidade e excelência.
A tónica na constante procura de soluções é articulada com a investigação aplicada resultando em ofertas inovadoras como o serviço exclusivo e pioneiro de controlo de qualidade de medicamentos manipulados produzidos em farmácias comunitárias e hospitalares.
2.LisbonPH – Júnior Empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa
A LisbonPH é uma associação sem fins lucrativos composta e gerida apenas por estudantes do 2º ao 5º ano do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. No espaço lounge Inovação powered by hmr, irá abordar o tema “LisbonPH: a ponte para a formação”, enfatizando o serviço de e-Learning e o impacto deste na farmácia Comunitária e no seu futuro.
A LisbonPH, com cerca de 3 anos de existência, já alcançou cerca de 1000 profissionais através dos seus projetos, contribuindo para a formação dos profissionais de saúde. Objetivo: potenciar e desenvolver a farmácia do futuro mais empreendedora, inovadora e disruptiva.
3.Nobox
Na Nobox formam-se equipas felizes para cuidados de saúde mais humanos e eficientes. Uma farmácia deve distribuir saúde, mas também felicidade. Que melhor forma de entregar os 2 do que uma equipa que é mais feliz por trabalhar em conjunto?
Objetivo: Desenvolvimento de espírito colaborativo e felicidade na equipa, com aumento da eficiência e melhoria dos serviços prestados nas farmácias.
4.MEDS – Medication Made Easy
O MEDS é uma plataforma online que auxilia os profissionais de saúde no processo da preparação e administração da medicação.
MEDS permite fazer a gestão terapêutica dos clientes da farmácia de uma forma simples e eficaz, traduzindo-se numa mais valia no âmbito da transparência, no rigor e segurança do uso do medicamento, na diminuição de custos relacionados com os medicamentos e redução de desperdício.
5.YClient
A YClient aposta na Criação de Valor na Relação Farmácia-Cliente pela Comunicação Segmentada e Personalizada.
Comunicar com os clientes é essencial, mas é também importante apostar numa comunicação segmentada pelo perfil de compra e personalizar de acordo com o público alvo.
Esta aposta melhora a experiência do cliente, maior satisfação e aumento de vendas.
O cliente esquece o que lhe diz ou o que faz. Mas nunca esquecerá como o faz sentir.