Entrevista Marketing Farmacêutico

A pouco mais de um mês de abrir portas para mais uma Edição, a Expofarma é destaque na Revista Marketing Farmacêutico (edição nº 67) – http://industria.netfarma.pt/

Filipe Mota Rebelo, diretor da Expofarma, define a feira como

“(…) um evento único na área da Farmácia e a forma mais eficaz de chegar a um maior número de farmacêuticos. Isso explica a escolha da Expofarma por várias empresas nos últimos anos como o momento para comunicar novos produtos, novas marcas, novos serviços ou ações de rebranding.”

Espera-se mais uma edição de sucesso que conta já com nomes de grande destaque como expositores e patrocinadores desta Edição 2013.

Notícia_Expofarma2013_MarketingFarmacêutico67Just over a month to open doors to another edition, Expofarma is featured in Pharmaceutical Marketing Magazine (issue # 67) – http://industria.netfarma.pt/

Filipe Mota Rebelo, Director of Expofarma, sets the fair as

“(…) a unique event in the field of Pharmacy and the most effective way to reach a larger number of pharmacists. This explains the choice of Expofarma by several companies in recent years as the moment to communicate new products, new brands, new services or actions of rebranding.”

It is expected another edition of success that already has high-profile names as exhibitors and sponsors this year 2013.
Mylan-Exhibitor of the year 2012 Edition

Notícia_Expofarma2013_MarketingFarmacêutico67