Entrevista Expofarma – toLife

Entrevista a Marta Jaime – Marketing Manager – toLife

Como classifica a relevância da EXPOFARMA, enquanto evento de partilha de experiências e de aprofundamento das relações entre os vários stakeholders?

Num mundo cada vez mais digital, as oportunidades de contacto directo com os stakeholders do nosso negócio, devem ser encaradas como vantagens promocionais competitivas.

A Expofarma, organizada com o rigor e credibilidade a que fomos sendo habituados nos últimos anos, representa por isto, uma oportunidade única de estímulo de networking, de desenvolvimento e criação de parcerias e consequentemente de negócio. Um verdadeiro pool de ideias e possibilidades para definição de estratégias que contribuam positivamente para o incremento da cadeia de valor em todo o negócio farmacêutico de ambulatório em Portugal.

São novamente Patrocinadores EXPOFARMA. O que vos levou a tomar essa decisão?
Patrocinamos a Expofarma em primeiro lugar, porque acreditamos que a indústria deve encorajar este tipo de eventos de partilha de experiências e conhecimento, garantindo a sua sustentabilidade. Por outro lado, em termos de investimento para a própria toLife, este patrocínio devolve-nos awareness e reconhecimento por parte dos nossos stakeholders. O timing não podia ser mais adequado, num período em que as tendências do mercado farmacêutico de Genéricos são de uniformização e generalização de propostas; acções diferenciadoras, são de extrema relevância assumindo-se como vantagens competitivas.

Quais são os benefícios de Patrocinador que mais valorizam?
Como patrocinador, valorizamos muitíssimo o workshop, representa uma possibilidade de comunicarmos pessoalmente, directamente e institucionalmente com os nossos parceiros. A possibilidade de lhes transmitirmos a nossa visão de mercado, de negócio e de sustentabilidade e de alinharmos expectativas para o futuro.

O que esperam desta edição da EXPOFARMA, realizada de forma conjunta com o CONGRESSO NACIONAL DOS FARMACÊUTICOS?
Esperamos nesta edição da Expofarma realizada em conjunto com o Congresso Nacional dos Farmacêuticos a participação de intervenientes em toda cadeia de negócio farmacêutico. Acreditamos que só assim, se consegue a verdadeira partilha de conhecimentos, experiências e ideias que contribuem sinergicamente para um melhor mercado e acima de tudo, para uma melhor saúde em Portugal.

Que ações especiais estão a preparar para apresentar aos Farmacêuticos em outubro?
Sendo a Expofarma um evento de partilha e sendo o mote toLife “partilhamos o gosto pela vida”, as sinergias foram óbvias. Queremos partilhar com quem nos visita, experiências que espelhem a identidade e cultura toLife. Esperamos que os nossos visitantes se identifiquem connosco e que sintam o que nós sentimos quando estamos com eles, o valor do propósito da contribuição simples, natural e conjunta de todos nós para o desenvolvimento da farmácia em Portugal.

Mais não dizemos porque estragamos as boas surpresas! Venham visitar-nos!