Depoimento Gameiros Pharma – Que mais valias encontram em participar na Expofarma?

gameiros

Como classifica a relevância da Expofarma, enquanto evento de partilha de experiências e de aprofundamento das relações entre os vários stakeholders?

A Expofarma como principal evento, realizado em Portugal, relacionado com o mundo farmacêutico comunitário é um espaço de excelência na área da comunicação, que permite aos intervenientes, indústria farmacêutica e cosmética, estabelecer boas relações com os profissionais de farmácia e de locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica presentes no acontecimento.

A Expofarma é um espaço magnífico de relações públicas, funcionando também como montra, na construção de uma boa imagem corporativa e reforço da comunicação pessoal sobre produtos que vão influenciar no conhecimento, compreensão, aceitação, preferência, decisão e encomenda por parte dos stakeholders.

 

O que mais contribuiu para a tomada de decisão de patrocinar a Expofarma?

A Gameiros Pharma na escolha dos meios de comunicação pessoal tem em atenção a seleção da fonte. Ora, a Expofarma é uma fonte altamente credível no impacto da mensagem no público-alvo.

 

O que espera da próxima edição da Expofarma?

Que seja um excelente fórum para desenvolver uma relação com os stakeholders, permitindo posicionar a Gameiros Pharma de uma forma eficaz, proporcionando, deste modo, que a empresa tire partido da sua presença na Expofarma.

 

Que ações especiais estão a preparar para o evento?

A Gameiros, empresa com 28 anos, é essencialmente associada às áreas da ortopedia e reabilitação, já que foi essa a sua génese, ao representar marcas como a americana OPPO® Medical e as alemãs REBOTEC® e Juzo. Pelo caminho percorrido, até aos dias de hoje, desenvolveu marcas próprias como a Terapharma® – dispositivos médicos e suplementos alimentares, Teraderme® – produtos cosméticos e de higiene corporal e a OPM® – órtoteses por medida.

Mais recentemente, como resultado de uma parceria estabelecida com o Laboratório Fiterman Pharma, a Gameiros Pharma terá oportunidade de lançar o primeiro medicamento (MNSRM), precisamente na Expofarma, onde, naturalmente, a nossa área de exposição dará primazia, com um visual atractivo, ao novo anti-inflamatório não esteróide tópico e para o qual pretendemos chamar a atenção e despertar o interesse pelo mesmo. Desde já, temos todo o gosto em convidar os presentes na Expofarma a visitarem o nosso espaço, para que tenhamos possibilidade de apresentar as características do novo medicamento.

Nome: Jorge Catarino
Função: Chief Marketing Office – Gameiros Pharma