• Como classifica a relevância da Expofarma, enquanto evento de partilha de experiências e de aprofundamento das relações entre os vários stakeholders?
A Expofarma apresenta condições singulares, que proporcionam momentos de grande interação, permitindo reforçar relações entre ambas as partes.
Permite-nos construir e renovar parcerias de uma forma descontraída, mas muito profissional, mostrando aos nossos parceiros a nossa missão, valores e visão futura, potenciando a nossa marca como parceiro estratégico.
• O que mais contribuiu para a tomada de decisão de patrocinar a Expofarma?
Reencontro com os nossos parceiros num evento de referência nacional, e perceber o que mudou no setor farmacêutico neste contexto pós pandémico.
• O que espera da próxima edição da Expofarma?
Inovação e informação sobre as novas tendências do setor e visibilidade da marca Krka.
• Que ações especiais estão a preparar para o evento?
Ações para promover a proximidade da marca com os parceiros, que os estimulem a visitar o stand Krka, nomeadamente dinamização da Krka como marca global e estratégica no setor da farmácia, com destaque para a saúde animal (Mascote Krka), campanhas exclusivas, rastreios e quizz nas diferentes áreas terapêuticas, sempre com foco na importância do papel da farmácia na educação para a saúde.
Depoimento prestado por – Margarida Silva, Brand Manager RX, Krka