2018, um ano de renovação da EXPOFARMA!Valorizar a Saúde

Esta edição marca uma revolução naquele que é considerado o maior evento do setor farmacêutico. Uma energia renovada com várias novidades. Deixe-se surpreender.

A primeira novidade que lhe apresentamos é o Street Food Corner, para todos os visitantes e congressistas que querem refeições saudáveis e rápidas que lhes permitam não perder pitada de todas as atividades desta EXPOFARMA.

Segue-se o must-see desta edição, o Beauty Hub um espaço inteiramente dedicado à Beleza, com 20 expositores e 38 Beauty Talks, para saber tudo sobre tendências da cosmética, tratamento de cabelo, nanopartículas, o impacto da poluição no envelhecimento, tendências de consumo na farmácia, a importância desta categoria no negócio da farmácia, e muito mais, em talks de 20 minutos.

A adesão da Indústria farmacêutica este ano fez-nos crescer, temos 81 expositores, e tivemos de ocupar 4 pavilhões. Temos um percurso recomendado, em jeito de viagem organizado pela EXPOFARMA TRAVEL powered by Saúda. É uma viagem que começa no Pavilhão Rio, subindo depois para as Galerias deste pavilhão onde encontra Galerias Lounge, um espaço para tomar um Delta Q, acompanhado de uma helsi water, de forma relaxada e tranquila, ou se tiver um negócio para fechar poderá fazê-lo também no espaço para reuniões que preparámos para o efeito. Neste espaço pode consultar a agenda do evento, tirar umas fotos na EXPOFARMA Wall, e visitar os expositores aí presentes. O percurso continua no Pavilhão 4, onde às 16h tem uma animação diferente em cada um dos três dias do evento: humor, motivação e degustação, no espaço que chamámos 4 às 4. Desça pelas galerias, e chegue ao Beauty Hub, visite os expositores, assista a umas talks ou faça uma pausa no Beauty Lounge. Poderá sair da exposição pelo Beauty Hub e passar no Pavilhão 3 onde decorrem os Workshops. Para não se perder damos-lhe um passaporte, com a sua identificação, a agenda de todas as atividades, a planta da exposição, e local para colocar os “carimbos” das suas viagens (colecione 4 autocolantes de 4 expositores à sua escolha em cada um dos 4 pavilhões de exposição), quando tiver o seu passaporte completo, dirija-se ao Balcão Saúda no Pavilhão 4, valide o seu passaporte e ganhe um prémio surpresa!

Mas EXPOFARMA é também sinónimo de atualização de conhecimentos e este ano tem 21 Workshops, que abordam diferentes perspetivas da Transformação Digital das Farmácias, encabeçados pelas figuras mais proeminentes das respetivas áreas; contamos com palestrantes de mérito reconhecido quer em Estratégia, Inovação e Criatividade, quer em Coaching em Excelência Pessoal e Alto Desempenho.

No dia 18 de outubro, pelas 18:30h pode assistir às finais do Game of Farma, uma iniciativa da Revista Farmácia Distribuição, em parceria com a EXPOFARMA, que é um Jogo de Gestão de Farmácia Comunitária, sob a forma de Quiz. Um desafio para farmacêuticos, técnicos de farmácia e estagiários que queiram pôr à prova os seus conhecimentos sobre Gestão de Farmácia.

Os finais de dia são para troca de ideias, animados com banda, DJ e uma bebida no já estabelecido Networking Pharma.

A Expofarma tem permitido materializar as tendências do setor, sendo assim um dos principais promotores da sua inovação e revitalização. As principais empresas estão presentes com stands próprios para usufruir do contacto direto com os milhares de visitantes que são esperados nestes dias e prepararam formas inusitadas de comunicar com os visitantes: mágicos, robots, gelados, comida saudável, caminhadas solidárias, mascotes, entre outras surpresas.

O 13.º Congresso das Farmácias realiza-se nos dias 19 e 20 de outubro. Na edição deste ano, o FINANCIAMENTO, a INOVAÇÃO e o VIVER COM SAÚDE vão estar em foco nas sessões de trabalho.

Este ano voltam também os Prémios EXPOFARMA com as Categorias: Melhor Stand Indústria farmacêutica, Melhor Stand Melhor Stand Distribuição e Equipamentos, Melhor Stand Beauty Hub, Melhor Stand escolha dos Visitantes, Prémio Interpares e Melhor Workshop.

Destaque ainda para a 4ª Gala abem:, que se realiza no dia 20. A missão do abem: é combater a exclusão onde ela mais dói: na saúde. A sustentabilidade do Fundo Solidário abem: é assegurada pelos donativos de empresas, instituições e particulares. Junte-se a esta causa.

Por tudo isto, contamos com a participação ativa de todos os intervenientes neste evento único do setor da Saúde, de forma a potenciar os objetivos de cada um e superar as expetativas dos Profissionais de Saúde que nos visitam.

Boa Exposição! Obrigado a todos!

Venha à Expofarmaum ícone de sucesso no mercado da Saúde!

Últimas notícias

Health4Beauty é um novo evento que traz consigo também um novo conceito: a beleza associada à saúde. Este é um evento em que as Farmácias Portuguesas e a Exponor são co-organizadores. Realizar-se-á em simultâneo com a Expocosmética, um evento com…

Zaitun é Saber, Dedicação, História. Originário da Beira Baixa, Zaitun é um azeite virgem extra de qualidade superior, extraído de azeitonas colhidas manualmente em olivais centenários de 2 pitorescas aldeias da Beira Baixa – Mata e Lardosa. Bebendo inspiração na…

Joana Moura vai presentear-nos com um showcooking diferente, totalmente virado para as questões de saúde. O seu tema é O que fazer para promover a saúde intestinal? Esta especialista fundou, em 2007, juntamente com cientistas portugueses uma empresa de inovação…